quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Agora com TWITTER


Fiz um twitter pro blog, lá vou atualizar provavelmente todo o dia, se puderem sigam...


Okay, eu não sei se adiantaria colocar o link aqui, então vou colocar o nome do perfil (sou muito perdida com relação ao Twitter)

O Nome é vampirosdeaz

sábado, 19 de setembro de 2009

E o Boo Boo ficou assim



Seth PER-FE-I-TO não acharam?

Boo Boo Stewart corta os cabelos pra encarnar o Seth Clewarter


Não sei vocês, mas eu já adoro o Boo Boo, ele parece ser super simpático, divertido e é um gato, COLÍRIO DA CAPRICHO

Uma ENORME entrevista do Peter Facinelli, Vale a pena ler...


Como o trabalho físico e filmagens estão indo em Vancouver?ImageShack

Peter: Está indo muito bem, eu acabei de filmar a cena onde eu estou correndo na floresta perseguindo Victoria. Eles me colocaram nessa esteira super-rápida que é puxada por um caminhão. É assim que nós vamos mostrar a velocidade vampírica. é um tanto cansativo, minhas pernas parecem gelatina depois de um tempo. Mas é divertido! Os treinos de luta também são divertidos. Nesse filme há bastante ação para nós.

Essa esteira é mais fácil que os cabos?

Peter: Só são maneiras diferentes de fazer isso. Eu acho que com os cabos, os efeitos no final do dia não eram tão bons. Então eles ficavam brincando e tentando descobrir a melhor maneira de mostrar e fazer parecer real. Porque com os cabos seus pés não tocam o chão realmente como quando você está correndo, e então isso fica parecendo esquisito. Desde que tivemos mais dois filmes depois de Twilight, a principal preocupação deles é “ei, vamos fazer isso funcionar, e fazer melhor”.

Você estava fisicamente em forma antes do treinamento ou você teve que ir na academia antes para o filme?

Peter: Eu vou e volto com academia. Eu não gosto de levantar pesos, mas eu faço yoga para manter meus músculos tonificados e para manter minha flexibilidade. Quando eu comecei isso, eu tinha tido uma fase de comer muitos hamburguers, por isso eu acho que perdi cerca de 5 kg desde que eu comecei os treinos de luta, e perdi cerca de 4% de gordura corporal nesse mês passado.

Verdade que o Kellan está fazendo hotyoga com você e você o ajudou com isso?

Peter: *risos* Na verdade eu o levei para a yoga. Ele levanta muito peso e então eu disse a ele “Se você misturar o alongamento com o levantamento de peso vai ajudar a construir seus músculos”. Eu só quis alguém para ir junto comigo, então eu meio que o convenci ele a ir. *risos*

O jeito com que David Slade está twitando, parece que vocês estão rodando o filme do fim para o começo.

Peter: Eu acho que estamos pulando de uma coisa a outra. Sempre quando nós estamos filmando se vai e volta muito. Tudo depende das locações.

Você tem alguma coisa em comum com Carlisle?

Peter: Sim. Eu gosto de pensar que sou compassivo com as pessoas. E eu tenho a minha família, então sei o que ser um patriarca de uma. Essas são duas qualidades básicas que nós compartilhamos.

Alguns outros membros do elenco tem falado que eles não vem nenhuma razão para que o quarto livro não seja adaptado para um filme. Você tem a mesma opinião que eles?

Peter: Eu sou fã dos livros. Eu gostaria de ver todos os quatro deles transformados em filme, mas infelizmente não é minha decisão Se o quarto for ser feito, eu amaria fazer parte disso. Espero que New Moon se saia bem o bastante para que eles apertem o gatilho para o quarto filme. Foi a mesma coisa com Twilight. Quando nós estávamos filmando Twilight nós não sabíamos se realmente iríamos fazer o segundo filme. Nós todos assinamos contratos para fazer três filmes, mas nós não saberíamos até que saísse Twilight. Quando Twiligth saiu e foi bem, eles deram sinal verde, e nós estamos na mesma coisa com este filme agora. Se New Moon se sair bem e os fãs disserem que querem mais então nós esperamos que a Summit vai dar sinal verde para o quarto filme. Nesse ponto, está nas mãos dos fãs.

Eu não acho que vocês vão ter nenhum problema nesse caso.

Peter: Ótimo, e espero isso também. Eu acho que o quarto livro é realmente interessante e há uma grande dinâmica familiar. Eu adoraria fazer isso.

É um livro pesado, poderia se pensar ser um filme bem longo.

Peter: Eu acho que eles podem cortar bastante coisas extras e ainda teria a mesma história ali. Stephenie tem um monte de detalhes no livro. Às vezes você pode fazer isso visualmente e não ter que explicar tanto. Então estou esperando que tudo dê certo.

A banda Death Cab for Cutie disse que eles foram convidados para ver uma versão de 5 horas de New Moon. Existe uma versão de New Moon de 5 horas por aí?

Peter: Não. *risos* Eu nem acho que há 5 horas de filme que valham a pena. Eu vi um corte bruto de New Moon e foi coisa de 2 horas e 10 minutos, e eles iam tirar parte daquilo. Embora para mim, eu amo cada minuto, quanto mais melhor. Eu estava tendo arrepios de assistir na tela e ver o livro ganhando vida.

Você viu o trailer que foi mostrado no VMA’s?

Peter: Sim, eu vi! Eu achei ótimo. As pessoas não pensam que eu estou lá, mas se você olhar quando Aro quebra o pescoço do cara, eu na verdade estou ali no fundo. Um pouco escondido, mas eu estou lá.

Eu sou um pouco viciada em Twilight.

Peter: Bem, eu achei que são livros viciantes de se ler. Eu li Eclipse 2 vezes antes de filmar e ainda não fiquei entediado. Muitas vezes quando se lê um livro você acha “ugh, eu já li esta história”, mas a cada vez que eu o leio, ele me suga para dentro dele.

O processo de maquiagem se tornou mais fácil de se lidar?

Peter: Eles pegaram mais leve um pouco, porque em algumas cenas em Twilight está carregado demais. Então eu sei que eles diminuiram, mas continua o mesmo processo. É apenas uma parte do trabalho, então eu tenho que me acostumar a ele. Não me desagrada. É realmente divertido para mim me sentar no trailer de maquiagem de manhã e passar pelo processo e mudar, pois Carlisle é muito diferente de mim. Isso realmente me intriga quando eu sento lá e depois de acabado eu pareço completamente diferente.

Você tem alguma música favorita par malhar ou ouvir geralmente?

Peter: Eu gosto de Death Cab for Cutie. Aconteceu que eles estão fazendo alguma coisa para New Moon. Mas eu estava no set e quando nós estavamos fazendo as cenas do flashback com os Volturi eu estava ouvindo Death Cab for Cutie o tempo todo.

Eu amo saber mais sobre as causas com que você trabalha.

Peter: Ok, ótimo! Alex’s lemonade veio até mim através do Twitter e eu vi o site dele e me atingiu em cheio. Porque eu tinha acabado de vir do Dornbecker Hospital em Portland e feito um evento de caridade para levantar dinheiro para eles, para as crianças que tinham câncer . Vendo a coragem deles e pelo que eles tem passado e ouvindo sobre a família que começou a Alex’s lemonade e como eles perderam sua criança realmente me fez querer me envolver. E foi realmente curioso porque eu estava lendo aquele email e minha esposa estava lendo um livro que mencionava Alex’s lemonade e ela me olhou e perguntou “o que você está lendo?”, e eu disse “o site da Alex’s lemonade”, e então ela me mostrou o livro dela e era um livro que também falava disso. Então foi muito bizarro. Eu senti como se aquilo fosse um sinal para eu embarcar e ajudar. Então eu os contactei e disse que eu adoraria me envolver com a causa deles. Eu tentei espalhar caridade por aí. Fiz uma unidade de doação de sangue em Dornbeckers. Eu espero que algum dia eles encontrem a cura para o câncer. Crianças devem correr em parques e não ficar sentadas em hospitais.

O que as pessoas podem fazer para se envolver?

Peter: É um ótimo programa também, pois as crianças podem fazer barracas de limonada, elas podem ir online e contactar Alex’s lemonade e eles mandam um kit. Eu sei que uma criança adora fazer barracas de limonada, as minhas crianças adoram fazer isto também, e agora você faz uma barraca para vender limonada por uma boa causa. Então eles mandam os kits e o dinheiro que você consegue levantar, você doa para Alex’s lemonade. Isso começou com a criança deles, que foi diagnosticada com câncer. Ela manteve barracas de limonada para tentar levantar fundos para encontrar a cura, na esperança de um dia a cura chegar, e então ela morreu. Dessa forma, eles continuaram o legado dela fazendo isso, o que se deve a muita coragem pois para os pais continuare envolvidos é uma lembrança constante da perda da filha deles. Ainda assim eles continuaram o legado dela na esperança de que algum dia o filho de alguém seja beneficiado com isso e sobreviva. Eu penso que é maravilhoso que eles conseguiram tornar algo assim tão devastador em algo positivo. Crianças de qualquer idade podem conseguir que uma barraca de limonada seja enviada para eles e eles só a manterão vendendo a limonada e doando os rendimentos à Alex’s lemonade. Nós vamos fazer uma barraca de limonadas em um shopping e meu pai e minha sobrinha vão vir ajudar a vender as limonadas e eu vou dar autógrafos e tirar fotos.

Você está animado para voltar para Nova York durante sua visita a Middletown?

Peter: Estou! Eu já havia viajado pelo norte do estado com meu pai desde que eu era pequeno.Eu queria queria ir e ficar na na cabana que meu pai ainda tem, mas eu tenho que trabalhar em Nurse Jackie em Nova York na segunda-feira. Eu começo Nurse Jackie essa semana, e eu vou fazer ambos ao mesmo tempo, Eclipse e Nurse Jackie. Então eu estarei filmando Nurse Jackie por uma semana e depois volto para Eclipse e filmarei uma semana com eles. E entao, três semanas depois, eu farei três dias em Eclipse e vou filmar três dias em Nurse Jackie. Eu só ficar indo e voltando. Ficarei voando de um lado para o outro entre Nova York e Vancouver.

Eu te sigo no twitter e você é a minha pessoa favorita de seguir.

Peter: Obrigado! É uma ótima coisa para mim porque eu me conecto com meus fãs. Eles tem sido ótimos comigo, então é minha maneira de retribuir à eles.

Como você se sente sendo o Mr. World Twitternelli?

Peter: *risos* O que é ótimo sobre isso é ficar realmente animado quando grandes grupos de pessoas se juntam para uma causa em comum, não importando o que seja. Quando eu apostei com o Rob DeFranco, todas aquelas pessoas se juntaram pela causa, mesmo sendo boba. Era uma aposta boba, mas é uma grande lição para mostrar às pessoas, olha o que acontece quando as pessoas se juntam para alguma coisa. Eu quis demonstrar isso, e assim nós tornamos uma pequena aposta em uma coisa positiva conseguindo que a loja de roupas Affliction fizesse uma doação de 10.000 dólares para a Fundação Christopher Reeve. Eu quis mandar essa mensagem “ei, mesmo que vocês se uniram para essa coisa boba, quando as pessoas se juntam por uma boa causa, isso pode se tornar algo realmente poderoso e realmente positivo”. A mesma coisa com o World Twitter, eles todos por trás de mim e votando para mim e eu sendo votado.

Você já recebeu o passarinho?

Peter: Eu recebi o passarinho várias vezes, mas não do Twitter. *risos* Geralmente quando eu estou dirigindo.*risos* (atropelar um passarinho hauaha)

Seja honesto, você alguma vez foi à um tratamento em um spa com Jennie?

Peter: *risos* Sim. Eu acho que algumas massagens e talvez alguns tratamentos faciais. Quando você é casado e sua esposa está fazendo alguma coisa, você simplesmente embarca. Eu fui a uma manicure para meu casamento e então para o Carlisle eu fui também, pois o personagem tem que ter as unhas feitas. Eu gosto de comer minhas unhas. Então isso me restringe um pouco de ficar mordendo elas Eu gosto de me cuidar.

Tem alguém com quem você gostaria de trabalhar no futuro?

Peter: Eu adoraria trabalhar com o Sean Penn e com o Gary Oldman.

O que você sabe como será a próxima temporada de Nurse Jackie?

Peter: Eu li os dois primeiros episódios e são algumas coisas que pegaremos de onde paramos. Eu posso dizer que o meu pesrsonagem, no segundo episódio, estará twittando. Eu amei, achei o máximo.

Alguma coisa que queira dizer para seus fãs de Nova York?

Peter: Estou voltando para casa!! É divertido poder voltar para Nurse Jackie porque vou voltar para casa. Por 3 meses no ano eu tenho a chance de voltar para casa e ver minhas irmãs, meu pai e minha mãe, minhas sobrinhas e sobrinhos. Então estou empolgado! E será também a primeira tarde de autógrafos que farei em Nova York, então espero que dê certo e aí talvez faça mais vezes.

Diva é Diva honey...






Desiste Bryce, você NUNCA vai chegar ao SALTO da Rachelle...


Desculpa, mas essa é a verdade!

Diva é Diva, e a Rachelle simplesmente, que novidade (momento sarcástico), ela está PERFEITA nesse vestido completamente ROSA


Minha SEGUNDA DIVA SUPREMA>>>


Obs: Minha Primeira Diva Suprema é a Ashley

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Preciso escrever alguma coisa?_ Okay, FOTOS NOVAS DE NEW MOON_Pequenas, mas vale!

Nossa diva ruiva, eterna Victoria fala sobre o Rob, a Kris, Lua Nova e sua saída de Eclipse


“Quando você passa de um desconhecido para ser um sucesso do dia para a noite, você definitivamente tem que crescer nos trancos e barrancos”,
”O que foi mais marcante para mim foi a maneira pela qual eles não mudaram.”
“Se você pode resistir ao fogo e sair do outro lado e ainda estiver reconhecível a todos que te conheciam antes, eu acho que esse é um indicativa de uma força maior”,

Lefevre tem sido resistente ao fogo depois de ser substituída no terceiro filme da saga, Eclipse, pela atriz Bryce Dallas Howard.
“Fiquei arrasada e em choque”

“Mas a verdade é que eu sou grata a série Twilight. Sou grata para as portas que se abriram para mim. Eu amo o meu elenco. E eu acho que New Moon vai ser ”otimo.”

Set de filmagens de ECLIPSE___CENA DOS RECÉM-NASCIDOS CHEGANDO


Descrição detalhada do que a minha COLEGA falou sobre LUA NOVA

Palavras dela, relatadas com a melhor perfeição...

LUA NOVA VAI SER RUIM PORQUE A GAROTA AQUELA VAI TERMINAR COM O VAMPIRO E VAI TER UM FILHO COM O LOBO

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tadinha!!!!!!!!! Estão massacrando a Ash

Ashley e os seus hematomas, devido aos treinamentos que todo o elenco CULLEN está fazendo, principalmente os CULLEN (meu Deus), e ainda mais a Ashley, por que como ela disse a Alice vai VOAR muito em Eclipse, e os cabos necessitam de um treinamento, e muitos HEMANTOMAS

OS MOMENTOS










Jesus apaga a luz... que o cinema tem que chegar logo

Quem é que não hiperventilou com o novo trailer de Lua Nova?

Terça eu assisti ele umas 5 vezes, sem exagero


PERFEITO



Morri na parte que a Dakota diz, ISSO DEVE DOER UM POUQUINHO, e aparece o Felix brigando com o Edward


e no inicio com o Aro matando o vampiro ( e uma pessoa loira, CARLISLE, lá atras, queria ver ele mais de perto, mas tudo bem.)



E quando o Laurent chama os lobos





e vai a alcateia pra cima



e quando a Bella da um tapa no Paul e ele se irrita e vira lobo




o Jacob pedindo pra ela ficar, partiu o meu coraçao



a Alice falando que ele ia se matar


a Bella pulando do penhasco



o Edward indo pros Volturi


ele mandando o Felix e o Demitri pro inferno


SIMPLESMENTE PERFEITO

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Depois disso, não me surpreendo com mais nada

Minha COLEGA (=DETESTO ELA) soltou essa PÉROLA pra uma amiga da minha melhor amiga
que contou pra ela que comentou comigo (que disse-me-disse):


Em Crepúsculo, a Bella deixa o Edward, ele vai embora e ela tem um filho com o JACOB...





Essa foi a pior de todas as coisas sobre Twi que já ouvi

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Dr. Delicia é atacado pelo HULK



Foto particular do Peter, com o ator que interpretou o INCRIVEL HUCK


Na foto, o INCRIVEL é a BELEZA DO PETER!!!!

Linda e provando os modelitos da Alice para Crepúsculo



Ashley arrasa, como sempre, em fotos particulares tiradas com o vestuário da nossa fadinha preferida...

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

DEUS GREGO: 4 ETAPA

CATEGORIA 7: GOSTOSO




ATEGORIA 8:CARISMA

DIVA : 4 ETAPA

CATEGORIA 7: CHARMOSA



CATEGORIA 8: CARISMA