terça-feira, 31 de março de 2009

Jamie Campbell-Bower será Caius Volturi

O jovem de 20 anos, que já teve aparições em RockNRolla e Sweeney Todd, contou ao site da BBCnews que ser escolhido para fazer parte da série de vampiros foi “muito emocionante.”



“Você foi a primeira pessoa pra quem eu contei”, ele disse. “A gravação já começou, e eu vou para lá em Junho.”

O filme, com lançamento previsto para Novembro, é a segunda adaptação da série da autora Stephenie Meyer.

O papel de Caius é a chave para a trama de New Moon. Ele faz parte do grupo que lidera o bando de vampiros chamados Volturi.

O segundo livro da série vê a gangue se tornar uma ameaça para os amantes Bella e Edward.

sábado, 28 de março de 2009

Ryan Reynolds define o Rob em duas palavras: "UM SONHO"

A MTV publicou uma entrevista com o ator que contracena no filme Adventureland juntamente com a Kristen. Aproveitando ele comenta sobre o Rob e a Kris. Veja trechos abaixo:



"Eu amo Twilight," Reynolds dividiu.
"Ai meu Deus, você está de brincadeira? Robert Pattinson em duas palavras: um sonho."
Reynolds, 32, interpreta um "faz-tudo" num parque de diversões, e tem um caso com uma garota com metade da sua idade (Stewart). Mas sua avaliação da atriz é bem menos generosa do que sua descrição de Pattinson.
"Ela é uma alma velha," Reynolds notou, enquanto descrevia suas cenas de amor com ela.
"Às vezes me pergunto se ela é uma das Golden Girls com uma ótima plástica... Não consigo acreditar em como ela é sábia."
Ai!
Aparentemente, Reynolds está guardando todo seu amor para Rob. Na verdade, ele brinca com a MTV que gosta dele "daquele jeito".
Quando perguntamos se gostaria de trabalhar com ele, Reynolds respondeu:
"Ah você está de brincadeira?" Reynolds respondeu. "Olha, Não sou gay—mas estou pensando no caso."

fonte:Lionandlamblove.org

quarta-feira, 25 de março de 2009

Conheça os lobinhos de New Moon




1- Dispensa apresentações, mas de qualquer jeito. Taylor Lautner será o Jacob.
2- Chaske Spencer será o Sam.
3- Alex Meraz será o Paul.
4- Tyson Houseman será Quil.
5- Tinsel Korey será a Emily, a garota do lobo, ou Sam se preferir.
6- Bronson Pelletier será o Jared.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Sinceramente...

Ninguém vai ser julgado aqui, é apenas uma curiosidade, dê uma nota para todos os livros da série. Poste sua nota aqui embaixo. As notas são de 1 a 10.

CREPÚSCULO:
LUA NOVA:
ECLIPSE:
AMANHECER:
O SOL DA MEIA-NOITE:

terça-feira, 17 de março de 2009

16 Motivos para Lua Nova ser O Filme

1. Edward Cullen
2. Emmett Cullen
3. Jacob Black
4. Jasper Hale
5. Carlisle Cullen
6. Robert Pattinson
7. Kellan Lutz
8. Taylor Lautner
9. Jackson Rathbone
10. Peter Facinelli
11. Jacob vira lobo
12. É um livro da Stephenie Meyer
13. É a continuação de Crepúsculo
14. O elenco é incrivel!
15. A trilha sonora é perfeita.
16. (vamos parar por aqui senão eu nunca mais vou parar de citar)

segunda-feira, 16 de março de 2009

sábado, 14 de março de 2009

Existem algumas mulheres que vivem em outro planeta! Entenda o porque!




ALGUÉM POR FAVOR ME EXPLICA O QUE PASSOU NA CABEÇA DESSA LOUCA PRA GRITAR COM O ROBERT PATTINSON?

Adivinhe quem é: "ELE É QUENTE, ELE É SEXY, ELE É MORTO-VIVO!" É lógico que é o Rob.

O Robert Pattinson é capa da revista GQ. Confira abaixo os trechos, e se você não tiver certeza de que seu coração é forte o suficiente, olhe as fotos:

Ele é quente, ele é sexy, ele é morto-vivo!
Dois anos atrás, Robert Pattinson era um extra em 'Harry Potter'. Então ele foi escolhido para viver o vampiro melancólico de 'Twilght,' a franquia de zilhões de dólares do ano passado, e toda mulher na América com mais de 14 anos quer ele. Uma pena que ele não tenha certeza se as quer.

Sobre supostas namoradas: "Literalmente não tem uma história verdadeira que poderia ser escrita sobre mim. Nunca faço nada. Tem essa sobre uma suposta namorada minha. Tem uma garota que é constantemente mencionada, é tipo, 'Ele está namorando aquela modelo brasileira.' Qual é o nome dela —-Annelyse. Nunca nem a conheci."

Sobre estar envolvido com Camilla Belle, que namora Joe Jonas: "Esse é o rumor mais engraçado. Não, quero dizer, sim sim, sou amigo da Camilla...É engraçado, porque encontrei ela no apartamento dela esses dias, e tem um portão de segurança, e até a segurança—acho que ela sabe que Camilla mora lá, e ela estava tipo, 'Oooh'....Quero dizer, Camilla é a mais legal—ela é uma santa.

AGORA PRA TODAS VOCÊS TEREM UM ATAQUE, AS FOTOS DO ROB:






Filmagens de New Moon começam segunda

De acordo com JustJaredJr, Jackson revelou a um paparazzi que os ensaios estão sendo ótimos e que a filmegem começa nesta segunda. A coincidência é que na segunda-feira em que as filmegens vão começar será o meu aniversário, que presente!
Confira a matéria abaixo:


Na quinta à noite, todo o elenco de Lua Nova - incluindo Kristen Stewart, Rachelle Lefevre e Robert Pattinson - seguiram para jantar no Gotham Steakhouse.

Quando o elenco estava indo embora, Jackson, 24, revelou ao paparazzi que a filmagem de Lua Nova irá começar mais cedo do que antecipado. Ele compartilhou, "[Os ensaios] estão sendo ótimos, estão indo bem. Na verdade iremos começar a filmar na segunda-feira, então não deixe de conferir."

sexta-feira, 13 de março de 2009

Você perderia o interesse em Twilight?

A pricipal preocupação dos produtores da saga é que nós, os fãs, percamos o interesse em Crepúsculo. Por isso eles não sabem se vão ou não fazer o filme Amanhecer.

Sinceramente, você acha que os fãs podem se desinteressar por uma história tão fantástica assim?

segunda-feira, 9 de março de 2009

Robert Pattinson dá um fora na Paris Hilton

Paris Hilton é uma mulher que gosta de uma boa festa [..] mas parece que o estado de socialite dela não é suficiente para conquistar a estrela de Twilight, Robert Pattinson.
Uma fonte disse: "Paris tinha uma missão - ela perseguia-o como uma cadelinha."
[..]

Pattinson e Hilton tiveram um encontro privado no evento, mas Robert usou os seus poderes (de Edward Cullen) de rapidez para fugir-lhe o resto da noite.
Uma fonte continua:
"Foi hilariante. Paris não conseguia encontrá-lo e ficava a perguntar ás pessoas por onde ele passou."
[..] Pattinson continua solteiro.

Dakota Fanning é a Jane Volturi

Como já foi publicado aqui antes, como boatos, agora é confirmado!
Dakota Fanning é a Jane Volturi.

Agora nos resta a dúvida, quem será o irmão gêmeo da Jane, Alec Volturi????

sexta-feira, 6 de março de 2009

Heidi e Jared...

O site OK afirma que a atriz Annalynne McCord e o ator Michael Vayda estão mais do que confirmados como Heidi (a vampira "isca" da guarda Volturi, que a Bella descreve com uma beleza excepcional) e Jared (um dos lobos do bando do Sam).




Annalynne é namorada do ator Kellan Lutz, Emmett Cullen, ela é a Naomi do seriado 90210. E Brandon já fez 90210 e The OC.

Robert Pattinson é o 4 solteiro mais cobiçado da TV

O que todas nós já sabiamos, foi confirmado.
Robert Pattinson está na lista de SOLTEIROS MAIS COBIÇADOS DA TV.

Ele está em quarto lugar, eu sei é um fato inacreditável, mas se vocês repararem é de solteiros da TV, e o Rob é do cinema,e as propagandas de Crepúsculo não contam, então ele nem podia estar na lista, mas era impossível não incluir ele.

terça-feira, 3 de março de 2009

Foforks entrevista Jackson Rathbone

O site FOFORKS fez uma entrevista exclusiva com o ator Jackson Rathbone, Jasper Hale.
Confira abaixo:



Oi, Jackson! É super clichê, mas temos que admitir que estamos animadas demais que você esteja falando com a gente! Estamos falando com o Sr. Jasper Hale, pelo amor de Deus!

Foforks: Já que o Rob colocou músicas na trilha de Crepúsculo, existe alguma chance da Annabelle ou da 100monkeys aparecerem na trilha de Lua Nova? Você já pensou sobre isso?
Jackson: Andam me perguntando isso bastante ultimamente, e eu não sei direito a resposta. Acho que todos os 100 monkeys fariam uma dancinha do macaco especial se nós entrássemos na trilha sonora, mas estamos nos concentrando em gravar nossa música e distribuí-la aos nossos fãs que têm sido tão leais e têm nos apoiado tanto.

F: Sem pensar em Crepúsculo, quais bandas ou músicas você indicaria para a trilha sonora de Lua Nova? Faça uma playlist segundo seu gosto musical.
J: Wolf Like Me do TV On The Radio - música perfeita sobre se tornar um lobisomem. Seria muita besteira não usar essa música… e talvez Wastland Too dos 100Monkeys? Hehehe…

F: Aposto que, assim como o resto do elenco, você já deve ter dado uma olhada no roteiro. O que pode dizer para nós que ainda não disse a ninguém? Teremos mais um filme ‘indie’ como alguns dos seus projetos e como foi Twilight ou New Moon será algo mais hollywoodiano, com efeitos especiais e tomadas mais clássicas?
J: Eu não quero entregar muita coisa, mas posso garantir aos fãs que a Melissa é uma roteirista incrível, e os filmes vão ficar cada vez melhores.

F: Seu grande momento no filme (e aquele que todos estão ansiosos em ver) deve ser a cena da festa de aniversário. Como pretende fazer o seu Mr. Hyde explodir de dentro de Jasper?
J: Ah, essa… definitivamente vou guardar segredo.

F: Estávamos dando uma olhada nos vídeos dos 100monkeys na internet e vimos um onde a Ashley (vulgo Sra. Jasper Hale) aparece dançando e se divertindo bastante na plateia. É bem legal para os fãs verem que o elenco se dá bem fora do set de filmagem. Vocês costumam se encontrar para sair e se divertir normalmente? Outros atores de Crepúsculo já foram prestigiar seus shows?
J: Todos os membros do elenco que já tem idade legal para beber nos Estados Unidos vieram ao show, eu acho. Dei muita sorte com essa família no set.

F: Acho que todo mundo pirou quando você falou da Cullen Band. Os fãs ficaram doidos para ver algo assim, vocês todos fazendo algum barulho, seria demais. Será que teremos a chance de ver algo parecido durante as filmagens de Lua Nova? Algum vídeo ou algo do tipo? Ou tem alguma coisa assim nos extras do dvd?
J: Hmm… vou dizer o seguinte… Vou tentar filmar alguma coisa da próxima sessão de música da familia Cullen, se o pessoal do elenco concordar também.

F: Quando você está jogando seu charme, na hora do rala e rola mesmo, você diria que é faz mais o estilo Emmett ou Edward (desculpe por essa, mas é a pergunta que todos querem saber!) ?
J: Mas, não sou o Jasper? … hm… eu acho que… Carlisle.

F: Os fãs brasileiros estão ficando totalmente loucos querendo saber quando vocês virão para cá. Há alguma possibilidade de passarem pelo Brasil durante a turnê de divulgação do filme? Provar uma picanha, uma caipirinha?
J: Tomara que sim! Estou tentando convencer a banda a ir para o Brasil também! Faz muito tempo que eu estou tentando tirar uma semana sozinho para explorar o Brasil! Vocês deviam forçar os bares daí a nos oferecerem alguns shows, haha!

F: Você está no meio de um fenômeno enorme por causa dessa série fantástica de livros. Se você pudesse escolher um livro para adaptar para o cinema, qual seria? Fale um pouco de como seria seu filme, sobre o cast e a trilha sonora.
J: Cem Anos de Solidão do Gabriel García Márquez. Teria o Javier Bardem e a Salma Hayek, e a trilha sonora ficaria por conta de Gypse Kings e dos 100Monkeys.

F: Essa é a clássica, quase outro clichê. Mas essa é a sua chance de deixar um recado para os fãs brasileiros do Foforks e do Brasil! E nossa, tem muitos de nós por aqui!
J: Muito obrigado de verdade pelo apoio constante de todos vocês! Eu não poderia ser ator sem espectadores, e os meus espectadores são maravilhosos!

F: Vamos fazer um ping pong então. Diga a primeira coisa que vêm a sua cabeça.

Fãs: Bandas.
Comida que você não pode viver sem: Carne.
Crepúsculo ou Harry Potter: Crepúsculo!
Ashley Greene: A rainha do Jasper e do Jackson.
Lugar perfeito no mundo: Família.
BRASIL: Em breve… muito em breve…

domingo, 1 de março de 2009

Fotos novas da FOFORKS

Ensaio fotográfico dos atores Robert Pattinson (Edward Cullen), Kellan Lutz (Emmett Cullen) e Jackson Rathbone (Jasper Hale) e das atrizes Kristen Stewart (Bella Cullen), Ashley Greene (Alice Cullen e Nikki Reed (Rosalie Hale).
















A Bela e a Fera !?!?!

Um site norte-americano fez uma brincadeira com o Robert Pattinson, dispensa apresentações e o Mickey Rourke, do filme O LUTADOR.

Deu o acaso do deus da beleza se sentar bem atrás do Mickey, que depois de algumas cirurgias ficou um pouco diferente. E clicaram os dois em uma posição no minimo parecida, e o contraste entre os dois foi bem irônico!!!!!